A academia The Other Song localizada em Mumbai – Índia é dirigida pelo Dr. Rajan Sankaran e é apoiada por Instituições de Pesquisa em Homeopatia e pelo Instituto Mundial de Homeopatia da Sensação (WISH).
 
A academia coloca a boa saúde e o bem-estar como o núcleo de uma cultura acadêmica, dedicada ao atendimento ao paciente, treinamento extensivo, educação aprofundada e pesquisa clínica avançada. Na academia, estudantes e profissionais são treinados em abordagens homeopáticas avançadas, usando novas metodologias de ensino e tecnologia de ponta. Isso ajuda a criar os melhores professores e médicos de homeopatia. Médicos seniores de renome mundial e consultores homeopáticos de todo o mundo, juntamente com o pioneiro do Método Sensação, Dr. Rajan Sankaran, trabalham juntos para tornar a academia um centro de cura homeopática, holística e integral. A academia inclui todas as práticas e abordagens da medicina homeopática e é de mente aberta, não exclusiva
 
O nome The Other Song, representa a base do Método Sensação que busca identificar a ``outra canção `` que é a sensação vital representativa do desequilíbrio que conhecemos como doença.
 
A escola é composta por 3 andares, um deles constituído pelas salas de aulas que recebem alunos de todas as partes do mundo, para diversos tipos de programas, tais como Master Course (6 meses), Residência Médica em Homeopatia (2 anos), e cursos básicos para estrangeiros (1 mês); 2º andar onde se localizam os ambulatórios, no qualsão feitos os atendimentos em tempo real, acompanhados via vídeo pelos alunos em sala de aula; e o último andar, destinado ao departamento financeiro e salas de reunião.
 
Uma vez ao ano, a TOSB organiza um grupo de médicos homeopatas brasileiros para ocurso na escola indiana, uma imersão de um mês (geralmente em fevereiro), com os mais conceituados professores da escola, assistindo casos e análises em tempo real. Ainda faz parte do programa, meditações e um dia dedicado ao Wise. O certificado tem reconhecimento mundial.



 
Página Facebook da TOS:

Facebook


Página YouTube da TOS:

YouTube